sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Poesia Cicatrizes


Neste post apresentamos a poesia "Cicatrizes", fruto de anos de trabalho atento da Dra. Tânia Nely Rocha com pacientes dermatológicos e suas feridas da alma. Tocante e encantadora.


Cicatrizes


Meu corpo est
á com muitas feridas
Porque minha alma está muito ferida
Pinica em vários pontos porque há vários pontos de vista
fendas nas feridas para lá no fundo esconder o que não está decidido
crostas para tampar os meus pontos cegos
feridas pequenas e grandes para que eu possa me lembrar de que existem
objetivos pequenos ou grandes motivações pela vida
feridas que persistem para que eu me lembre de que a perserverança é importante, mas que há de se ter limite para parar
As feridas não cicatrizam porque eu não sei como serão as cicatrizes e se eu as aceitarei
feridas que recidivam como os medos
feridas que me lembram que sempre há esperança
Estou mesmo ferida em minha alma...


Autora: Dra Tânia Nely Rocha
dica Dermatologista

Nenhum comentário:

Postar um comentário